7 de setembro de 2012

Lukrecja Czerwonajcio

Bem , iniciando agora o tema fotografia , eu escolhi uma fotografá que eu admiro bastante. Lukrecja Czerwonajcio , um nome bem diferente , se não me engano é polonês .


Eu achei ela quando estava fuçando umas coisas na internet , e não sei muito , na verdade não sei quase nada sobre ela . 
Depois de uma tremenda procura por algo que definice quem é ela além de suas fotos , eu  apenas encontrei a pagina no facebook , e lá além de fotos disponíveis , há também sites dela no about da pagina.

As fotos da Lukrecja são bem compartilhadas na internet , principalmente em tumblrs e weheart it ... com certeza você já deve ter se deparado com alguma. 

Abaixo algumas das fotos : 











                              
                                                                          
                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte!