17 de setembro de 2012

Fotografia em Movimento

Que eu sou apaixonado por fotografia , já devem ter percebido , então não tem porque de me explicar o fato desse post também ter como tag fotografia né ? rs' 

Como sempre a cada dia que passa , eu me surpreendo e me apaixono mais por essa ramo da arte que é fotografar .
Entre muitas e muitas pesquisas , eu achei num site ou acho que blog ( desculpa eu não lembro mesmo qual o nome ) um post sobre fotografia em movimento , apenas havia uma  imagem , e eu fiquei estatizada de qual perfeição era ,sem palavras para descrever , obviamente fui atrás de mais informação , e desfrutei de ver varias outras imagens com o mesmo titulo de postagem " Fotografia em Movimento" .
Galera , e´muito perfeito mesmo , incrível a técnica utilizada .
Para se ter noção , sabe aquelas fotos dos jornais/revistas do filme Harry Potter ? Pode se dizer basicamente que é quase aquilo .

Os Gifs , creio que como eu , você já viu muitos e achou até alguns bem engraçados e tals ... mas esse tipo de fotografia supera toda a edição do gif animado , porque ele foi totalmente  alterado pela dupla de fotógrafos Jamie Beck e Kevin Burg e vamos confessar o resultado é sensacional . 

Mais do que criar um loop com uma cena de um filme por exemplo, os artistas deixaram apenas parte da imagem em movimento utilizando máscaras e editores de imagem para obter o efeito. A técnica “pegou” e se espalho pelo mundo da fotografia como fogo em palha. Quem tinha um mínimo de noção de técnicas de fotografia pelo menos tentou fazer algo semelhante, e muitos deste fizeram ótimos trabalhos.

Vejam só : 











Só para deixar bem claro ,essas não são todas as fotos da  dupla de fotógrafos Jamie Beck e Kevin Burg , tem de outros artistas e de alguns nem conhecidos também , então se vocês estiveram a fim de conhecer mais , utilizem da pesquisa para se obter ótimas informações ok?


Eu curti e muito esse tipo de fotografia e você ? comenta e deixa sua opinião ...


                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte!