2 de setembro de 2012

Boyce Avenue


O tema do meu post de hoje é música, porque essas semanas que se passaram eu me peguei escutando muito os covers e músicas do Boyce Avenue e achei interessante postar aqui no blog.
Sinceramente, não sei explicar ao certo, qual o real motivo de ter me apaixonado tanto pela banda, pode ter sido simplesmente pelo o fato do som deles arrasarem, ou porque  eu chego a me arrepiar com a energia que elas me trazem, algo que me faz palpitar mas rápido o coração, você pode achar que é exagero, mas não,eu me sinto assim, toda vez que ouço.

Espero que vocês gostem , porque o som deles é mesmo bem bacana ! A banda tem vários CDs lançados entre músicas autorais e covers.


Boyce Avenue é uma banda de pop rock, formada por três irmãos: Alejandro(vocal, guitarra, piano), Fabian(guitarra e vocal) e Daniel Manzano (baixo, percussão, vocal), em 2000 na Flórida.
Em fevereiro de 2009, a banda fez sua primeira turnê internacional pelas Filipinas. E em setembro e outubro de 2009 fizeram uma turnê pela Europa.


Abaixo vão alguns covers da Banda pra vocês :  

  


E não podemos esquecer também das músicas autorias  , que são bem legais :



Aconselho a quem gosta mesmo de música a dar uma pesquisada , olhar o canal do youtube  e também o site da banda  tem muita coisa legal e interessante , e vocês podem ouvir varias músicas de graça . 

                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte!