17 de setembro de 2012

Batom vermelho


Oi meninas, bom o post hoje acho que muitas vão gostar. A maioria gosta de um batomzinho ou se não de um gloss. Mas no caso do post, é o batom vermelho, gente eu sou apaixona, esse minha paixão veio nas férias e hoje para todos os lugares que eu vou eu uso. Existe para toda cor de pele, como eu sou morena o mais indicado é uns vermelhos mais intensos, vivos. Aqui vai dicas do batom ideal para seu tom de pele:


Brancas: Vermelhos: com tons mas alaranjados, cereja.
Brancas rosadas: Vermelho rosados mais aberto, coral.
Morenas Claras: Vermelhos mais vivos, como sangue.
Morenas Escuras: Vermelhos puxado para um marrom, vinho.
Negras: Vermelhos fechados, como ameixa, bordô.
{Esses são alguns dos meus batons} 

Bom na hora de passar, tomar cuidado para não borrar porque se não quando tira ainda fica vermelhinho, mas com a pratica você aprende. Legal também se você não quiser deixar ele fosco demais .. passar um gloss ou brilho labial, fica muito bonito também. E é isso, beijos, deixem suas dicas e duvidas ai ^^
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte!