13 de agosto de 2012

Tati Bernardi


Suponho que você que é antenado e fica online em varias redes sociais, já viu, leu ou ouviu falar dos textos e frases de Tati Bernardi, principalmente no tumblr, que é um tipo de rede social *microblog, onde  as pessoas compartilham (reblogam) muito textos e imagens, sentimentais ou não, depois faço um post relacionado ao tumblr, pra quem não sabe entender melhor sobre ele e suas funções. 
Eu andei muito interessada nos textos da Tati Bernardi que circulam aí pelo mundo virtual, e decidi ir além no assunto, dá uma pesquisada legal, saber mais sobre ela e sobre os livros dela (que me parecem muito interessantes). Depois de ver algumas coisas, e ler, tive a ideia de postar aqui no blog para quem não conhece ou nunca pesquisou mais, dar uma olhadinha e ficar por dentro do assunto.
Uma coisa que não posso deixar de falar, é que quando eu entrei no site da Tati, eu dei muitas risadas com o slide de mensagens (não sei como chama aquele troço legal), são algumas mensagens que aparecem logo que você entra, é divertido, ela aparenta ser uma pessoa bem bacana. 
Dei uma vasculhada no site dela literalmente, olhei um pouquinho de tudo, e me gamei, eu já era perdidinha de amor pelas frases e agora sou amante da autora também.
Eu quero muito comprar um livro dela, e assim que eu conseguir eu divido a alegria com vocês aqui do blog. 

Olha pra quem quiser ver/comprar os livros dela, saber mais sobre a Tati, ver seu clipping, só não posso dizer que vai ver o portfólio porque, como ela mesma disse: Ela não tem um, porque perdeu. 
Garanto a vocês que irão gostar, até porque é tudo oficial, e tem textos e frases no site também.






Pra quem quer o link do site dela : 
www.tatibernardi.com.br/tati/ 
Twitter : @tati_bernardi
e Facebook : Tati Bernardi Oficial






Abaixo são imagens da capa de alguns livros da Tati Bernardi, já pelo titulo você percebe que devem ser mega legais!



Como perceberam, eu estou morrendo mesmo de amores pelas coisas da Tati Bernardi e você oque acha? gostou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte!