13 de agosto de 2012

Unhas dos pés



Você costuma cuidar das unhas dos pés? ou pinta ou prefere passar um base somente?
Bom, eu às vezes eu passo uma renda e outras é só uma limpeza e uma base. As cores são sempre renda, branco .. cores bem fraquinhas, uma vez já pintei de azul marinho nem gostei eu particularmente acho estranho mais vai de gosto e estilo. 


As unhas dos pés necessitam das mesmas atenções que as das mãos, apesar de não acumularem tanta sujidade, a menos que se tenha o hábito de andar descalço, e de serem facilmente limpas com um banho regular. O principal cuidado das unhas dos pés corresponde ao seu corte, em condições normais, uma vez por semana ou de quinze em quinze dias. Como as unhas dos pés costumam ser muito duras, sobretudo a do primeiro dedo, há quem opte por cortá-las após o banho e quem prefira amolecê-las, mantendo-as previamente num recipiente com água morna.
Gente vou contar uma coisa à vocês, uma vez fui meche na minha unha tirei um pedacinho de unha, limpei lá dentro só que deixei um bifinho, aquilo inflamou tive que fazer cirurgia. Por isso meninas não vão mechendo logo de qualquer jeito, tomem cuidado, peça a sua mãe o alguém que já tem o costume de fazer a sua unha. 

Conte-nós como você prefere, iremos responder.
                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte!