16 de agosto de 2012

O que vem por aí ...

Olá galera, desculpa a demora de atualização do blog, andei mega ocupada essa semana, na verdade, depois das voltas as aulas eu não tenho muito tempo livre.
Mas aí vão algumas novidades do E.N.A: 


Bem ,se alguém aqui já leu nosso about, ou visitou ate mesmo o nosso twitter, deve ter percebido que podemos amar muita coisa, mas somos perdidamente loucas por fotografia. 
De verdade, somos mega apaixonadas por tal arte, sim porque eu considero o ato de fotografar, um ato de arte, imagine comigo, tem algo mais sensacional do que registrar um momento, com apenas um  click, algo que pode passar anos e anos e continuar intacto, um tipo de quadro, feito exatamente naquele instante especial,qual você não pretende esquecer.
Eu realmente tenho um grande apreço por fotografia, e quem sabe num futuro próximo, eu posso decidir seguir este caminho.
Mas bem, eu tenho muita coisa para falar sobre fotografia, e hoje só quero fazer um pequena introdução da tag.

Serão dicas, historias, fotógrafos, debates, e obviamente FOTOS, falar um pouquinho de todo esse tema, ou pelo menos o máximo possível do assunto.

Sim, eu pesquiso muito sobre fotografia e tudo o que eu achar e aprender, quero compartilhar com vocês. Blogs,livros, textos, tudo mesmo.

Quero falar também, de Filmes ... Porque sinceridade , nada melhor que assistir um filme com alguém que gosta, ou ate mesmo sozinho (se a pessoa for o tipo de forever alone que nem eu ), um bom filme, além de trazer alegria, traz conhecimento ao telespectador, porque, serio mesmo, quem nunca aprendeu algo ao assistir um filme? 

Pretendemos ir além dos limites de filmes internacionais, ou seja, o que for possível de longa metragem brasileira vai aparecer, até porque, não sei é impressão minha , mas o Brasil vem melhorando a sua qualidade de filmes.

E não podemos em hipótese alguma esquecer de MUSICAS, sim, pelo amor de Deus, não precisa nem ser jovem, ou adolescente para gostar de um bom som certo?
No meu conceito a música é tão boa quanto a fotografia, a unica diferença é que uma faz bem aos meu ouvidos e a outra faz bem aos meus olhos, juntas formando uma harmonia no meu coração.

Nada melhor que ouvir musica, e tenho dó de quem passa, nem que seja, um dia sem escutar nenhuma. 

Bem, por hoje é só, e suponho que ainda essa semana a gente possa estrear nem que seja duas tag's dessas , ou ate mesmo as três ... vamos ver ! 

Agora só nós resta esperar , e não deixar de visitar o blog. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte!