29 de agosto de 2012

+ um Recadinho ...

Olá galera, finalmente eu (Letícia) estou melhor, e de volta com o mudinho virtual, aconteceu umas coisas bem chatinhas essas semanas, mas  graças a Deus, já tá tudo melhor. 

Mas bem eu tô aqui pra deixar mais um recadinho, sei que pode parecer chatinho, mas é necessário uma explicação ook ? 

Foto do We♥It

Eu não tava ficando online , não tava postando, porque eu fiquei doente, e logo apos , por motivos indefinidos (eu nãos ei explicar o porque) eu fiquei sem internet, resultando no meu sumiço. 

Mas o importante é que essa fase ruim acabou, e eu vou mega me dedicar ao meu amor por bloggar : ) 

E sobre a Jéss (Jéssica), é o seguinte, por motivos pessoais, ela pode dar uma sumidinha um tempinho, mas não se preocupem tá tudo bem com a saúde dela, e ela não vai abondanar vocês ... é só uma maneirada.

Mas é claro que o blog não vai ficar desatualizado, nem nada do tipo ... 

Desde de já agradeço a compreensão !  


Obs : pode parecer loucura , mas eu não posso deixar de comentar ,Hahaha , reparem que a imagem é bem ilaria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte!