13 de outubro de 2012

Anéis


Não poderia começar o post sem dizer o porque do meu desaparecimento ...
Bem o fato é que eu fiquei sem internet por aproximadamente 3 ou mais semanas ,por conta da irresponsabilidade da operadora do meu suporte,que insistia em ignorar os meus pedidos de reparo na internet.





Mas vamos falar de maravilhas , e nada melhor do que você se pegar viciado em algo né ?
Trouxe em pauta no post de hoje "Anéis"
Para confessar ,estou mesmo viciada , porém ainda não tenho nenhum no meu acervo.
Nem são tão caros , mas acho que eu tenho um tipo de preguiça ,sei lá e acabo não comprando.Pretendo mudar isso.

Esse acessório que deixou de ser apenas a representação de algo respeitoso e se tornou algo fixo no  mundo da moda . 

Vários formatos , cores e detalhes ... existe um tipo para cada gosto , a quem use apenas a tradicional Aliança , até mesmo o mais ousado que use os famosos anéis de três dedos,vai de seu estilo obviamente.

Olhem só que bacana : 








                                                                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte!